Frete grátis R$350 + brindes!

Quando falamos de moda sustentável, falamos não só dos tecidos e da matéria-prima, mas também de todas as ações sustentáveis que fazem parte da produção dos nossos produtos (os biquínis). 

Vamos apresentar uma breve explicação sobre nossa produção sustentável:

A Haluna é uma marca moda praia autoral e sustentável, que além das atitudes diárias serem sustentáveis, também trabalhamos com a matéria-prima mais amigável para o nosso ambiente, e também para a pele humana.

Nós descartamos todo o tipo de utilização de plásticos em todo o processo da marca, tanto para produção da matéria-prima, quanto para embalagens. 

Além dessas pequenas atitudes diárias que fazem diferença, nós trabalhamos com tecidos biodegradáveis, o SUPLEX LIGHT (tecido principal) e o FLUITY (forro) que tem a tecnologia CO2 CONTROL, anti odor permanente, 80º graus de proteção solar e para o processo de tinturaria e estamparia, utiliza-se água de reuso, para não ter o desperdício da água potável.

  • A origem do nome CO2 CONTROL® vem exatamente do gás CO2, que sobrecarrega nossa atmosfera; temos a necessidade de controlar não somente ele, mas a poluição e toxidade dos têxteis que vemos diariamente sendo mencionadas na mídia em todo o mundo. Os produtos da família CO2 CONTROL®, que incluem artigos com destacados índices ambientais em seus ciclos de produção, isto é, rastreáveis ou sustentáveis desde a origem da matéria-prima até a produção final do fio têxtil.
  • Também está presente a tecnologia Anti Odor Permanente – que inibe a proliferação e bactérias (não se perde nas lavagens). As pequenas atitudes diárias como a manutenção das roupas (lavar e passar) também são ações corriqueiras que emitem este gás CO2 na atmosfera. Esta tecnologia proporciona o controle de odor e podem ser muito menos lavadas, gastando menos água e energia, contribuindo assim para o nosso planeta.
  • A malha SUPLEX LIGHT é composta por um fio de poliamida aprimorado em sua criação para permitir que roupas feitas a partir deste material se decomponham rapidamente após descarte em aterro sanitário. A decomposição, que antes demorava décadas para ocorrer na poliamida, agora acontece em 50% no primeiro ano e, em 3 anos, o artigo já está totalmente decomposto.

Mais informações sobre os tecidos você encontra no site do nosso fornecedor: https://santaconstancia.com.br/noticias/co2-control-3/

Eai, está pronta para consumir com consciência? Vem!