A Haluna Beachwear busca oferecer seus produtos com alta qualidade e a completa satisfação de seus clientes.

È importante que a cliente fique atenta as informações abaixo.

 

TROCA: 

Se for necessário fazer a troca, o cliente precisará entrar em contato conosco.

O prazo para a cliente fazer o envio da sua peça para troca são de 7 (sete) dias úteis, após o 1º dia do recebimento do seu pedido.

Para efetuarmos sua troca, é importante que na caixa obtenha o biquíni (que deseja fazer a troca), seus dados e o motivo. Assim que recebermos, sua troca, notificamos a cliente. Se a troca for por outra peça de preços diferentes, o pagamento da diferença fica por parte da cliente. 

É muito importante: O biquíni deve está em perfeito estado. Sem indicios de uso ou de lavagem. O TAG deve está anexado a peça.

O frete de vinda é por sua conta e o de ida por nossa conta (serviço PAC).

OBS: reiteirando... não trocamos peças brancas, sujas, manchadas, lavadas e com indicios de uso - nosso processo de envio inclui SEMPRE de peça em peça, a analise de qualidade, verificamos toda a peça antes de enviar para o cliente.

 

DEFEITO: 

Nossa empresa tem carinho e muito cuidado com a produção de suas peças. Todas as nossas peças são feitas á mão e cada detalhe observado com atenção, tanto nosso acabamento como costura. Mas caso, você receba alguma de nossas peças com algum defeito, pedimos que entre em contato com nossa equipe, IMEDIATAMENTE.

A Haluna tem um prazo de 2 (dois) dias úteis para fazer a análise do produto. 

Após a análise, entraremos em contato com a cliente, através do e-mail cadastrado, para solucionarmos o ocorrido.

 

DESISTÊNCIA /ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso o consumidor não tenha ficado satisfeito com o produto, é necessário entrar em contato imediato, ou seja, em até 1 (um) dia útil a contar da data do recebimento do mesmo.

O prazo que o cliente tem efetuar a devolução do produto no caso de desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, o custo do envio do produto para a empresa (Haluna) é de responsabilidade total do consumidor (cliente).

O valor de devolução é o total pago - frete, não fazemos devolução do frete

O estorno é feito para a conta bancária da cliente em até 48 horas.

Não autorizamos desistencia de peças que foram adquiridas na promoção.

Você deverá entrar em contato com nossa equipe por e-mail: [email protected].

 

DEVOLUÇÃO INVOLUTÁRIA - CORREIOS

Caso seu pedido seja devolvido para gente, iremos analisar qual o motivo da devolução. Se houver qualquer erro por parte da nossa empresa, nenhum valor será cobrado e o reenvio será feito. Mas se for por motivos de algum dado incompleto ou por não recebimento da mercadoria ou atendimento do carteiro, os custos de repostagem são por parte da cliente.

 

DADOS PARA CONTATO  

e-mail: [email protected]

whatsapp: 13 9 9650 1457

instagram: @halunabeachwear