A Haluna Beachwear busca oferecer seus produtos com alta qualidade e a completa satisfação de seus clientes.
É importante que a cliente fique atenta as informações abaixo, antes de realizar a compra online:
De acordo com a ANVISA, biquínis são enquadrados em peças íntimas, ou seja, não somos obrigados a realizar trocas por questões de higiêne. Se atente aos tamanhos na nossa tabela de medidas, converse com a gente para efetuar uma compra sem medo e com segurança, veja nossas modelos vestindo os tamanhos, temos provadores nas nossas redes sociais. Qualquer dúvida ou inseguranças, entre em contato através do whatsapp que verificaremos a melhor maneira de terem uma ótima experiência de compra.
TROCA:
Se for necessário fazer a troca, o cliente precisará entrar em contato conosco através do whatsapp: (13)99650-1457, informando o número do pedido e o tamanho que deseja realizar a troca.
O prazo para a cliente fazer o envio da sua peça para troca são de 7 (sete) dias úteis, após o 1º dia do recebimento do seu pedido.
Para efetuarmos sua troca, é importante que a peça esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, na embalagem, com as tags fixadas às peças, sem marcas e indícios de uso e/ou lavagem, efetuamos trocas somente de tamanhos, caso fique grande ou pequeno.
Na embalagem precisa obter o biquíni (que deseja fazer a troca), aviamentos (bojos) e brindes com seus dados e o motivo da troca. Assim que recebermos sua troca, notificaremos pelo mesmo canal que recebemos a solicitação.
Se a troca for por outra peça de preços diferentes, o pagamento da diferença fica por parte da cliente. A troca, dependerá da disponibilidade dos produtos em estoque.
É muito importante: O biquíni deve estar em perfeito estado. Sem indícios de uso ou de lavagem. A TAG deve estar fixada à todas as peças.
O valor do frete da troca é por responsabilidade do comprador (cliente) e o das peças novas, que será enviado por nós, é por nossa conta.
OBS: não trocamos peças na promoção (caso não tenha em estoque), off white e/ou brancas, sujas, manchadas, lavadas e com indícios de uso ou mal uso das peças - nosso processo de qualidade inclui SEMPRE de peça em peça, verificamos toda a peça antes de enviar para o cliente.
DEFEITO:
Nossa empresa tem carinho e muito cuidado com a produção de suas peças. Todas as nossas peças são feitas à mão e cada detalhe observado com atenção, tanto nosso acabamento como costura, antes do envio.
Mas caso, você receba alguma de nossas peças com algum defeito, pedimos que entre em contato com nossa equipe, IMEDIATAMENTE, enviando fotos ou vídeos que comprovem esse defeito
Você deverá entrar em contato com nossa equipe pelo nosso principal meio de contato, whatsapp: (13)99650-1457.
A Haluna tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para fazer a análise do produto e efetuar o reembolso.
Após a análise, entraremos em contato com a cliente, através do e-mail cadastrado, para solucionarmos o ocorrido.
DESISTÊNCIA /ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
Não autorizamos desistência de peças que foram adquiridas na promoção.
Caso o consumidor não tenha ficado satisfeito com o produto, é necessário entrar em contato imediato e informar o motivo, em até 1 (um) dia útil a contar da data do recebimento do mesmo.
O prazo que o cliente tem efetuar a devolução do produto no caso de desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, o custo do envio do produto para a empresa é de nossa total responsabilidade, enviaremos o código de logística reversa para você despachar seu pedido até nós.
O valor pago peças peças é 100% reembolsado, não fazemos reembolso do valor pago pelo frete e cupons de descontos. O estorno é feito para a conta bancária da cliente de acordo com o prazo determinado pelo emissor do cartão usado na compra (o prazo de recebimento vai de acordo com cada banco emissor).
Você deverá entrar em contato com nossa equipe pelo nosso meio de contato, whatsapp: (13) 99650-1457 informando o número do pedido e motivo da devolução.
DEVOLUÇÃO INVOLUTÁRIA – CORREIOS/TRANSPORTADORAS:
Caso seu pedido seja devolvido para gente, iremos analisar qual o motivo da devolução. Se houver qualquer erro por parte da nossa empresa, nenhum valor será cobrado e o reenvio será feito. Mas se for por motivos de algum dado incompleto ou por não recebimento da mercadoria ou atendimento do carteiro, os custos de repostagem são por parte da cliente.
DADOS PARA CONTATO:
whatsapp: (13)99650-1457
instagram: www.instagram.com.br/halunabeachwear
e-mail: [email protected]